Tip Top lança canal de youtube cheio de dicas para pais e mães

Como informação e entretenimento para esse universo materno e paterno nunca é demais, a Tip Top - empresa que todos que têm criança já conhece bem - lançou um canal no YouTube voltado para esse nosso mundinho. O Tip Top Tube traz a apresentadora Isabella Fiorentino e o ator Rafael Cardoso como mamãe e papai top, em vídeos com dicas e depoimentos sobre esse nosso dia a dia corrido, cheio de tarefas e amor. A Isabella, por exemplo, mãe de trigêmeos e que faz questão de estar sempre bem presente no dia a dia das crias, ensina as mamães truques básicos de maquiagem e caseiros para nos ajudar a recuperar nossa auto estima, que fica tão abalada nesse processo de transformações que passamos!


Foto: Facebook Tip Top








O lançamento do canal foi realizado em uma festa linda no Espaço Tragaluz, em São Paulo, e reuniu mães e crianças para celebrar a estreia do Tip Top Tube (corre nos nossos destaques do Instagram que você vê um pouquinho da festa!). Além disso, conhecemos o Mini Top Tubers: uma turminha de crianças que traz ainda mais leveza aos vídeos e promete divertir a criançada com jogos divertidos. 

Foto: Facebook Tip Top

Foto: Facebook Tip Top


O canal já está no ar e é daqueles que podemos ficar tranquilos para rodar para nossos filhos - esse mundo do YouTube anda um tanto quanto sombrio, não é mesmo?. A diversão e o conteúdo de qualidade são garantidos!


Aproveitamos para dar uma olhada em como será a coleção de verão da marca e o first look é de modelitos leves, com temática infantil e confortável e que estou louca para ver o Pietrinho usando!





Descubra aqui aonde você encontra a loja Tip Top mais perto de você!



1 comentários:

  1. If you're be} ready, let’s get started and find one of the best on-line gambling websites to make use of proper now. The majority of on-line transactions made in Malaysia are accomplished by way of direct banking methods. You can make a direct bank transfer at a web-based gambling website in Malaysia if your bank helps such a technique. Even if your bank doesn't, there are a number of third celebration suppliers that may process your payments on-line. The 클레오카지노 most popular of those are Quick Pay, VADERPAY, EEZIEPAY and HELP2PAY.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie