Um pequeno Olá!

Desde que entrei nesse mundo dos blogs eu tenho vontade de fazer uma coisa mais pessoal. Com o aumento de público do Cai Muita Chuva, veio o Cai Muita Garoa. Com o aumento de trabalho, a garoa foi terminando. Mais tarde, veio o projeto Chá das Nove, com um grupo de amigas. Com mais pessoas, mais fácil para seguir adiante, certo? Errado. Com mais pessoas, são mais pessoas com muitas ocupações durante o dia e sem tempo para a blogagem. Nesse tempo, o Cai Muita Chuva continuou como sempre foi: com períodos de altas seguidos por períodos de estiagem, de acordo com a minha falta ou não de tempo.


Mas o tempo realmente faz milagres com a gente e finalmente surgiu a oportunidade que eu queria: tirar o Debaixo do Guarda-Chuva do papel. Desde 2009, quando nasceu o Cai Muita Chuva, queria um espaço para falar de estilo de vida, beleza, cultura pop e todos esse universo que sempre amei escrever no jornalismo, sem as amarras de um veículo ou o olho clínico de um editor. E sem a necessidade de fazer uma piada. Podendo até fazer textão. Um espaço para escrever a vontade. E assim surgiu o Debaixo do Guarda-Chuva!


Para resumir: sou jornalista há 10 anos e já passei por diversas redações. Cobri de casamento de famoso, eleições, Copa, Papa, Big Brother, Economia, Política, festas da high society e diversos assuntos que dariam muitos posts para o Cai Muita Chuva de tão surreais que são. Estou na internet desde 2009 com essa menininha simpática do guarda-chuva, que a partir de hoje se enche de acessórios em um vestido mais descolado para desbravar esse universo de lifestyle. Navegue pelo menu acima, acompanhe as postagens, siga a gente no Instagram, Snapchat, Facebook, sugira, interaja. O blog nasceu para mostrar o que tem embaixo do guarda-chuva da menininha dona do melhor blog rosa que existe! ;)




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informações

Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e o Debaixo do Guarda-Chuva não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que especificado. Se você (ou sua empresa) possui os direitos de alguma imagem e não quer que ela apareça no Debaixo do Guarda-Chuva entre em contato e ela será removida.

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie