Nova série: A Garota da Moto

A TV mais feliz do Brasil tem uma super novidade pra esse mês de férias: o lançamento de uma série! O SBT apresentou hoje para a imprensa "A Garota da Moto", uma série com produção da Mixer em parceria com a Fox Life! Com 26 episódios, ela é protagonizada pela atriz Chris Ubach, que interpreta a motogirl Joana, e tem como antagonista a Daniela Escobar, que da vida à Bernarda.



Em uma época que se discute o protagonismo da mulher e o feminismo, nada mais legal do que uma série que coloca duas grandes atrizes no foco e ainda mostra um ambiente pouco identificado como feminino, como o mundo das motos! A história é bem interessante: Joana se envolve com o marido de Bernarda sem saber que ele era casado e acaba engravidando do (lindo) do Nico, interpretado pelo ator mirim Enzo Barone, de 9 anos. O pai da criança morre e Bernarda persegue a protagonista, com medo de perder toda a sua herança. "A Bernarda é uma megera", brincou Dani. O objetivo de Bernarda? Matar mãe e filho. Pesado, né? rs Joana pega o filho e foge para São Paulo, terra dos motoboys, aonde começa a trabalhar como motofrentista. E bem, aí a história se desenrola, com muitos núcleos, e você precisa assistir para saber! ;) Tem comédia, ação, suspense, luta e muita correria! Além de muita gíria paulistana, que pelo pouco que pude perceber pelos vídeos da série, não serão tão forçadas quanto as de outras tramas por aí... OREMOS! S2 





Tanto a Chris quanto a Daniela você já conhece da telinha. Chris protagonizou a temporada de 2009 de Malhação ao lado de Fiuk, além de ter feito outros trabalhos, e Dani Escobar é figurinha ativa das tramas globais. Agora, o SBT abre mais um espaço para que os atores possam mostrar seu talento em outros meios! "Estou muito emocionada", garantiu Chris sobre o novo trabalho! 



Para dar vida à motogirl, ela precisou fazer aulas de moto e tirar sua habilitação para dirigir em duas rodas. Aliás, todo o elenco que interpreta os motoboys passou por um laboratório com motociclistas reais, para pegar o jeito do trabalho e os manejos dessa profissão tão amada e detestada por todos - você pode xingar o quanto quiser uma moto no trânsito, mas precisa muito dos serviços dela para seu dia a dia! Já parou para pensar nisso?






A série estreia no dia 13 de julho no SBT, às 21h30, e será diária! Passará antes do programa do Ratinho para entregar a programação para o público adulto! No Fox Life, ela será transmitida em outubro, quando o canal acabo terá toda a sua transmissão em HD. Ainda não há uma promessa de segunda temporada - a primeira já foi toda gravada, em seis meses -, mas com um provável sucesso, quem sabe não temos mais uma série para fazer maratonas por aí? 



Corre logo que tem churros de graça!

Sabe quando você deseja muito uma coisa e ela finalmente acontece? Essa veio pra brindar a vida de gordices: vão distribuir CHURROS DE GRAÇA amanhã!


Todos correm já pra garantir lugar! E correndo a gente ainda gastar as calorias que vamos consumir com essa delícia! Esse milagre do destino acontecerá em São Paulo, Sorocaba e Florianópolis! Isso é graças à Olha o Churros, uma franquia que decidiu mostrar pra todo mundo nesta terça-feira a sua mais nova novidade (oi redundância!): o churros de paçoca! Bem clima de festa junina, não é? Eles ainda tem recheio de doce de leite! S2


Anota aí os endereços:

Em São Paulo você deve marcar presença no Shopping Eldorado ou na loja da av. Faria Lima, 1999.
Em Sorocaba você engorda de graça no Shopping Iguatemi Sorocaba.
Em Floripa você mergulha numa piscina de doce de leite no Floripa Shopping e no Iguatemi Florianópolis.

A distribuição será entre as 15h e 16h e cada pessoa pode pegar apenas uma unidade. Mas já tá ótimo, não é?



Se quiser mais detalhes, essa é a página da Olha o Churros no Facebook! Aproveitem e me comprem um churros também!! S2 A dica foi boa, vai!


Sobre Michael Jackson e um garoto tentando salvar o mundo


---
Para celebrar a memória do eterno rei do pop, republico esse texto que escrevi em 2009 no blog Cai Muita Garoa.

----



Ele era apenas um garoto grande querendo salvar o mundo.

Michael Jackson começou sua carreira muito pequeno. Quando mal sabia ter dominio sobre as próprias palavras, Michael já liderava os Jackson 5. A história de sucesso desse garoto todos já sabem. O que poucos sabem, procuram saber, ou simplesmente ignoram, são os bastidores dessa trajetória.

Michael soube o que era pressão muito novo. Passou sua infância trabalhando como adulto, e a fase adulta querendo voltar a ser criança. Quando pequeno, tinha que lidar com um pai rude, severo, que comandava os ensaios da banda de irmãos com um cinto na mão: qualquer respiração torta, chibatada. Joe Jackson foi responsável por vários traumas de infância nos irmãos Jackson, principalmente no pequeno Michael. O patriarca da família não cansava de demonstrar todo seu "afeto", com palavras singelas para expressar o quanto achava MJ feio ou sem talento. Bom o bastante? Até parece, Michael estava bem longe disso. Diante dos intensos ensaios, apresentações, gravações e desprezo dos demais, Michael encontrou amizade em um ser peculiar: um pequeno rato. Batizado de "Ben", o animalzinho era confidente do futuro rei do Pop. Ao flagrar tamanha intimidade de seu caçula com esse animal, Joe Jackson decidiu ser prático: matou Ben. E lógico, deixou a prova do ato na caixa de sapatos onde Michael escondia o amigo, para que seu filho pudesse ver o feito. Mais tarde, o astro escreveu a música "Ben", para relembrar essa fase.



Mas Joe não parou por aí. Certa vez, enquanto os irmãos Jackson dormiam, Joe decidiu escalar a janela do quarto dos garotos, fazendo uso de uma mascara, para assustá-los e provar que eles não poderiam ter deixado a janela aberta. Posteriormente, em entrevista, Michael confessou que até hoje tem problemas para dormir. Afinal, o que dizer de um pai que rí no dia seguinte a morte de seu filho e ainda faz propaganda de sua gravadora em uma entrevista, dizendo estar "maravilhoso" ao invés de estar de luto?


Em meio aos maus tratos, xingamentos e ironias de Joe Jackson, Michael ia se tornando cada vez mais importante no cenário musical. Ninguém conseguia acreditar no poder que aquela voz tinha, na elasticidade do corpo daquele pequeno menino. Os Jackson vendiam cada vez mais graças ao carisma e talento do pequeno Michael. Mas isso não foi bom o bastante para que sua família reconhecesse seu poder. Mas foi bom o bastante para que gravadoras e empresários quisessem lança-lo em carreira solo.

Enquanto estourava sozinho, crescia o interesse da mídia sobre a vida daquele astro, que difundiu para o mundo a música negra e soube mesclar como niguém R&B, Pop, Rap e Rock. Em contrapartida, Michael não tinha muita vida. Sabia que podia cantar, podia dançar, podia escrever, poderia se expressar por meio de sua arte. Sabia que o palco era seu lugar, e sabia que lá poderia ser livre. Enquanto cada vez mais Michael mostrava domínio sobre o palco, tinha menos domínio sobre sua própria vida. Michael já tinha virado alvo fácil da imprensa, que na época, tinha sua trupe mais marrom do que nunca. Michael dorme em uma câmera para preservar a juventude? Comprou ossos do homem elefante? Tem um caso com um macaco? A resposta de Michael? Por meio de sua arte...





Acontece que não o deixaram sozinho. Michael era cada vez mais perseguido por sangue-sugas e urubus. Todos imaginavam, mas ninguém conhecia o verdadeiro Michael. Seria ele extravagante? Cheio de sí? Poderoso? Na época do sucesso do album Thriller, a revista Rolling Stone levou o astro a sua capa. A edição foi republicada no 25º aniversário do album. No texto, o reporter se mostra admirado com o que encontrou: um garoto timido, de jeans tênis e camiseta do mickey, voz baixa, olhares para o chão. Nada comparado com aquele super astro que se mostrava no palco.

Mas Michael sempre foi assim. Um rei no palco. Não tinha para ninguém. Sempre conseguiu dançar, cantar, entreter o público e fazer uma performance que até hoje ninguém consegue superar. Seus clipes são perfeitas obras de arte, e seus CDs entraram para a história. Mas esse era o único lugar que poderia ser feliz, poderia ser livre. Nos bastidores, não teve infância. Não teve adolescência. E teve centenas de milhões de olhos vigiando todos os seus passos.

Em busca da infância perdida, Michael fazia amizade com crianças. Fato estranho para alguns, mas para ele não era. Michael brincava, pulava, corria, como se fosse um deles. Os pais das crianças? Adoravam! Afinal, seus filhos frequentavam o parque de diversões do maior astro da atualidade. Mas eis que vem a tona o caso Jordan Chandler: garoto de 13 anos que frequentava a casa do astro, pais separados, pai sem poder algum sob a vida do filho, que decide contar ao mundo que seu rebento era abusado pelo grande astro pop. Na época do caso, a CNN conseguiu um audio no qual o pai de Jordan afirmava.. " "Se eu for adiante com isso, ganho uma bolada. June [mãe de Chandler] perderá [a guarda do menino] e a carreira de Michael será arruinada". Na onda do garoto, outros meninos também disseram terem sido abusados por Michael Jackson. Meteram até Macaulay Culkin na história, ídolo mirim da época e amigo de Jackson. Alguma semelhança?

Bom, Macaulay logo desmentiu. Os outro garotos também, alguns voltaram à mídia mais tarde para confessarem que foram tentativas desesperadas das mães de tirarem dinheiro do astro. Michael negou todas as acusações. Michael foi inocentado por juri popular em 2005. Acho meio difícil terem conseguido somente fãs de MJ para inocentá-lo no juri, certo?

Mas para quê acreditar que um astro como Michael não é pedófilo? Por que não acreditar nos urubus da mídia, nos urubus da sociedade, por que acreditar em um ser carente como Michael Jackson?

Michael foi vítima. Morreu por culpa de seu pai. Morreu por culpa das pessoas gananciosas que o cercavam. Morreu por culpa da imprensa, que não poupava o astro nem quando esse resolvia dar um tchau de dentro de seu carro.

Enquanto o mundo lhe tacava pedras, Michael tentava salvar o mundo. Não poupou esforços e nem energia para encabeçar causas sociais, criar letras com temas importantes, ajudar e criar fundações. O Mundo o chamava de pedófilo, ele queria Curar o Mundo . O mundo o chamava de esquisito, ele queria mudar suas atitudes . O mundo destruía o planeta, e ele cantava para salvar a Terra .









Mas para que dar atenção a isso quando o legal é falar mal?

Mesmo após sua trágica morte, mesmo após o mundo chorar sua perda, muitos preferem comentar "as esquisitisses" de Michael ao invés de falarem sobre suas obras sociais, sobre seu legado para a música, sobre sua real importância para o mundo. Salvo algumas exceções, foi priorizado buscar a audiência e focar no destrutivo ao invés de mostrar algo de bom. Deixo aqui registrado a belissima homenagem dos Estúdios Mauricio de Sousa, feita pelas mãos de Paulo Back, de uma sensibilidade ímpar.




Prefiro pensar assim. Prefiro imaginar Michael sendo recebido pela trupe de anjos no céu. Michael cantando Black Or White, Beat it, Billie Jean, Thriller. Prefiro não dar atenção a quem não acredita na verdade, não pesquisa, não se preocupa com a dor alheia.


Afinal, Michael era apenas um garoto grande tentando salvar o mundo. E um grande homem tentando salvar a si mesmo. Que ele consiga, finalmente, encontrar sua felicidade.



Texto originalmente publicado no Cai Muita Garoa em 2009 - Apenas um garoto grande tentando salvar o mundo

Outros textos:
- Quem é o pai?
- Uma Visão sobre This Is It
- Um Ano Sem Michael Jackson - E o Que o Mundo perdeu?


Distribuindo amor com ovelhinhas

Em um mundo cada vez mais corrido e intolerante, é bom pensar que temos alguém que lembrou da gente e quer nos ver feliz, pelo menos por um instante. Com tantas relações pautadas em redes sociais e mantidas no virtual, receber um gesto de carinho pode ser considerado um milagre. Em meio a crescente onda de ódio espalhada no mundo virtual e trazida ao mundo real, a publicitária Marina Monteiro teve uma ideia genial: espalhar amor para as pessoas. Ela criou a Ovelha do Amor



Apaixonada por artesanato, Marina começou a fazer as ovelhas depois de um curso. Ovelhinha feita, distribuiu para as pessoas amadas: namorado, avó, mãe e filha. "Fui vendo que aquilo tinha um valor enorme para eles, mesmo sendo tão simples", contou em conversa com o blog. "Aí pensei: por que não distribuir ovelhas para as pessoas que estão tristes ou chateadas?". O primeiro teste foi feito em sua timeline no Facebook. Marina publicou a imagem de uma ovelhinha com a frase: "Tem uma ovelhinha do amor passando por sua timeline pra tentar te animar nessa terça fria". Em pouco tempo, a foto teve 65 interações, entre curtidas e corações, além de comentários curiosos sobre o trabalho e pedidos para receber uma em casa. Com o sucesso da simpática ovelhinha, Marina criou uma página no Facebook e em menos de três horas já conseguiu mais de 150 curtidas. "A idéia é a seguinte: tenho visto muita gente que tá desgostosa da vida, triste, brava ou terminando amizades por mil motivos toscos diferentes: pq o amiguinho é de esquerda ou direita, fala bolacha quando deveria falar biscoito ou acha que doce de leite é melhor que Nutella. Por isso decidi fazer um teste por 1 mês: vocês me falam lá na página o nome de alguém que merece receber uma ovelhinha do amor e eu mando pra casa da pessoa. Sim, sem custo nenhum, porque a idéia é tentar passar amor e carinho e não ficar rica com isso.", explicou para seus amigos na postagem. 



A ideia é receber os pedidos por e-mail e enviar as ovelhas para as pessoas indicadas. Com uma produção de cerca de 40 ovelhinhas por mês, Marina disse que seu custo é baixo e que conta com o apoio da irmã para fazer um projeto sem fins lucrativos, além da ajuda da mãe e do namorado nos detalhes do projeto. A intenção é simplesmente distribuir amor! S2. A publicitária ainda planeja fazer uma ação com crianças de uma comunidade no Dia das Crianças. 

Você pode curtir a página nesse link e compartilhar essa ideia com seus amigos! Quem sabe você não recebe um presentinho em casa? Alguém podia me indicar hein, achei a ovelhinha tããão fofa! Hahahahahaahah Como disse a Marina, vamos "ajudar a tornar pelo menos o nosso círculo de convivência mais feliz". ;)

Marina, a mãe da ovelhinha


Caso Biel: #jornalistascontraoassédio

Se você não esteve em Marte nos últimos tempos, muito provavelmente ouviu falar no caso do MC Biel x repórter em uma pauta. Aliás, foi tão bizarro que até se você estava em Marte deve saber disso. Para fazer de uma história doída mais rápida: o cantor que atende pelo nome de Biel assediou uma jornalista que o entrevistava durante uma coletiva. E nada de cantadas leves não. Foi em um nível inacreditável para um menino de 20 anos que deveria ser fruto de uma geração mais aberta. Ele teve a capacidade de mandar para a repórter, na frente de todos, frases poéticas como "te quebraria no meio" e se referir a ela como "gostosinha". De uma inteligência ímpar para alguém que tem uma química louca e do além. Tudo, obviamente, foi gravado e documentado, afinal, era um lugar cheio de jornalistas. Era uma entrevista. Um trabalho. Então tudo estava sendo gravado.

A repórter fez algo que pouca gente faz nessa hora, tamanho o constrangimento: denunciou Biel por assédio. Outras histórias sobre o cantor apareceram e o portal que a repórter representava, o IG, afirmou que daria todo o apoio para a garota de 21 anos. Crime denunciado e amplamente divulgado na mídia, o que acontece? A repórter é demitida.




Assédio é uma coisa séria e muito presente na vida das profissionais mulheres. Se você pensar bem, vai lembrar de pelo menos uma situação de assédio que você vivenciou em sua carreira. A coisa está tão naturalizada em nossa sociedade machista que é capaz de você ter achado que "não foi nada". Mas foi. Foi assédio e a gente não deve mais tolerar esse tipo de coisa. Pensando nisso e em suporte à colega assediada e demitida, um grupo de jornalistas se reuniu para fazer uma campanha contra o assédio.




O movimento #jornalistascontraoassédio está só começando e você pode ajudar a disseminar a ideia. Aproveite o tópico e empodere as mulheres na sua profissão também. Seja você jornalista, professora, médica, enfermeira, secretária, fisioterapeuta, engenheira, estagiária, diretora, com certeza já sofreu alguma história de assédio pelo simples fato de ser mulher. Não vamos mais nos calar e vamos buscar o nosso espaço também no mundo corporativo. Porque a gente merece ser respeitada, como qualquer profissional. Vamos jogar essa ideia para frente?


Sobre amar, namorar, casar e internet




Ter alguém é fácil.

É fácil ter alguém para tirar foto para o snapchat, colocar no seu perfil do Facebook e no fundo do Whatsapp. Namorar é difícil. Casar é complicado. Se entregar para outra pessoa é difícil. Entender que suas expectativas não podem ser maiores do que aquilo que a pessoa é, é mais difícil. Amar é difícil para quem quer apenas mostrar, e não viver.


Amar é querer estar junto. É querer o bem da pessoa mesmo que esteja longe. É querer estar perto quando se está longe. É conhecer os defeitos, é se irritar com os defeitos, é entender que sem os defeitos a pessoa não é aquela que você começou a amar. É dosar expectativas. É fazer planos. É não imaginar planos sem a pessoa por perto. É ser natural. É ser o suficiente.

Namorar é aconchego. É beijo, é abraço, é mensagem inesperada no meio da semana. É a felicidade com uma ligação - afinal, ninguém mais se liga hoje em dia -, é a briga por motivo besta, é a reconciliação como se nada tivesse acontecido. É o ombro que cabe no peito, a mão que encaixa na cintura, o corpo que completa a cama.

Casar é encontrar sua melhor companhia, é a louça lavada enquanto você faz a janta, é a conversa na manhã de domingo, o desabafo da quarta à noite, o cansaço da sexta-feira, a bateria recarregada no sábado. É ter seu ninho, seu canto. É namorar. É quando um sofá é suficiente, um balde de pipoca é a janta e uma garrafa de vinho conta histórias. É aprender a cozinhar de verdade. É pensar por dois. É poder ter o mundo, mas preferir o seu mundo. É escolher voltar. É escolher ficar. 


Em tempos de aparência e exposição, é preciso diferenciar as relações de verdade. É fácil viver na fantasia, difícil é encarar a realidade. É entender que o outro é o outro, por mais seu que pareça. É aceitar as diferenças. É viver a vida além da internet. Um status no Facebook não faz uma relação. Uma foto no Instagram não traduz sua felicidade. Sua foto de perfil não traduz a sua vida. É preciso viver, é preciso se entregar, é preciso entender, é preciso amar. Porque ter por ter é fácil. Viver é difícil. 



Seis dicas de restaurantes para o Dia dos Namorados

Dia dos Namorados está chegando e pra alegria geral da indústria alimentícia ele cai no fim de semana! O que significa? Que é um fim de semana inteiro de promoções e tentações para os bolsos dos apaixonados e maníacos por fotos marcadas na internet. Para te ajudar, a gente indica aqui alguns lugares ~românticos ~ que você pode curtir com seu amor ou com aquele grupo especial de amigos. Afinal, não é porque é Dia dos Namorados e você está solteirx que tem que ficar em casa.


Chalezinho





Esse é o ápice do romantismo em São Paulo. Para alguns também é o ápice da breguice, mas é questão de gosto. A mobília tem formato de coração, os tons lembram momentos românticos e o mais importante de tudo: serve fondue, que virou a comida mais romântica do mundo porque nada melhor do que ganhar uns bons quilos juntos. E como a previsão para o fim de semana aqui em São Paulo é de 16°C, está aí uma boa desculpa para se empanturrar de comida como se não houvesse amanhã ou uma moda fitness do lado de fora. Como boa parte dos restaurantes, o Chalezinho vai trabalhar com pacotes neste fim de semana dos namorados. O mais barato está R$ 665 e te dá direito a uma garrafa de vinho, água, refri e suco à vontade, couvert especial, duas fondues salgadas ou dois pratos quentes e 1 fondue doce. Se crise não é problema pra você e você espirra dinheiro em datas especiais, pode conferir os pacotes promocionais aqui


Hannover





Não vamos dizer que é o primo pobre do Chalezinho, é o primo classe média alta. Eu honestamente amo esse lugar. Tem aquela mesma cara de restaurantes de Campos do Jordão, música ao vivo com clima de Alpha FM e fondues deliciosas. Além de tudo, tem o sr. Heinz, um senhor simpático que passa de mesa e mesa contando a história dele e perguntando se está tudo bem. AH, ele nada mais é do que o dono daquilo tudo! Tem fondue fit, sem óleo, com vinho, são muitas opções. Meu Deus, que fome tá me dando escrever isso. Ah, também entra no pacote de Dia dos Namorados. Eles irão servir fondue a noite, por R$ 184 por pessoa e a tarde, por R$ 148 por pessoa. O cardápio você pode ver aqui


Abbraccio





É um restaurante italiano presente em algumas praças pelo Brasil que faz aquilo que todo restaurante italiano deveria fazer por você: te engordar, te deixar feliz e te fazer sair rolando do lugar. Além da água e do pão delícia com azeite que são por conta da casa, ele tem pratos família, individuais, entradas, porções e tudo mais o que você precisa pra ser feliz. Destaques para a lasanha - que você divide com o seu amor lindamente -, pizza de quatro queijos - larga a mão de ser fominha porque dá pra dividir também - e o risoto de camarão - esse é só seu S2. O preço é bem em conta pela quantidade de comida que eles servem. Talvez esteja menos concorrido do que os restaurantes da moda, então anota a dica! Você pode ver o cardápio aqui


Coco Bambu




O Coco Bambu é um restaurante cearense que se você ainda não conheceu, não sabe o que é comer camarão na vida. Ano retrasado eu estive na unidade de Fortaleza e olha, que vontade que deu de trazer uma quentinha para São Paulo. Ainda bem que surgiram unidades aqui também, porque voar não tá fácil. São pratos muito bem servidos e fáceis de serem divididos em galera. Em casal, dá pra comer e levar pra casa pra marmita do dia seguinte. Além de camarão, também tem peixes, outros frutos do mar e entradas maravilhosas. Ah, os doces também são excelentes! O cardápio e as unidades você pode ver aqui


Paris 6




Queridinho dos que curtem um #instafood, o restaurante Paris 6 tem também um bistrô, que acolhe aqueles que não querem passar a madrugada toda na fila. Na verdade ele vale muito mais pela sobremesa do que qualquer outra coisa. Se você entrar nas redes sociais dele, vai entender o que eu estou falando: ele que popularizou o tal Grand Gateau. E sim, o negócio é bom. Um dia eu escrevo um post sobre ele, mas fica a dica: vá SÓ pra comer a sobremesa. Porque é grande, beeem doce e você precisa de espaço no estômago para ela, já que é cara. O Paris 6 tem um app no qual você pode se colocar na espera pelas mesas, o que é uma boa, já que a espera pelo menos aqui em SP é longa. No site você consegue ver o cardápio e as outras unidades. 


Croasonho


Quem me segue no instagram já viu muito croasonho e eu mostro aqui porque coloquei ele como opção:



O mais legal é que conversando com o meu marido sobre o Dia dos Namorados eu disse "ah, vamos no Croasonho.. é o lugar mais gostoso, barato e ninguém vai ir". Obrigada, Croasonho! Hahahahahaha Pra quem não conhece, o Croasonho é um lugar que vende croassants recheados, salgados e doces. E não são simplesmente recheados. São ESTUPIDAMENTE bem recheados. E gostosos. E tem pra todos os gostos. Meu Deus quero um agora. Então, entra no site e babe nos sabores. Além de tudo, é "barato". 



Você também pode sair da mesmice do romantismo e ir no Outback, no McDonalds, no Applebeas, no cachorro-quente da esquina, na tia do pastel, comer pipoca em casa... As dicas são para os que querem sair pra lugares diferentes, mas nada te impede de ir em um lugar diferente outro dia e ir em um lugar comum neste fim de semana. Afinal, a gente sabe o quanto os preços ficam superfaturados só pra você fazer um check in legal no Facebook. Mas se você juntou um dinheirinho pra isso e quer agradar a pessoa amada, espero que curta as dicas! E me leve pra comer também porque fiquei com fome. 



Testando: Effaclar BB Blur da La Roche-Posay

Essa é uma postagem que exige um pouco de coragem. Porque vou eternizar na internet a minha cara zoada. Hahahahahah.


Bom, eu recebi há algum tempo um produto por correio para testar, o Effaclar BB Blur, da La Roche-Posay.



No livreto que veio com ele, explicam que esse BB Blur causa um efeito de Photoshop, controla a oleosidade por 9 horas, tem textura mousse "ultra leve com toque aveludado" e proteção solar FPS 24.


Eu não sou muito de passar maquiagem - quem me segue no snapchat sabe bem -, mas sou uma pessoa que tem sérios problemas com espinhas mesmo com um pé e meio nos 30 anos. Então, às vezes, pelo bem da minha auto estima, eu preciso passar maquiagem fora de eventos normais que exigem maquiagem. Nunca achava alguma que cobria minhas espinhas de um jeito natural, até conhecer o BB Cream da Natura e me apaixonar. Além de tudo, é um produto que não deixa a minha pele oleosa e não causa mais espinhas, o que para uma pessoa com acne adulta, é uma beleza. Quando me veio toda essa promessa em um novo produto E AINDA prometendo photoshopar minha cara... por que não testar? Lá fui eu colocar o Effaclar BB Blur no rostinho leeendo.


Eu mostrei o passo a passo no snapchat, mas esperei passar as 9h para ver se realmente controlava a oleosidade e eu poder registrar aqui hahaahahha.


Eu antes:


Toda a graça e elegância de uma pessoa com olheiras, espinhas, mas um cabelo supimpa.


Pois bem, passei o tal produtinho, bem naquele esquema: primeiro um pouco na mão e espalha na carinha linda com os dedos hahahahah.

Não é um cocozinho pálido


Eu confesso que me assustei na hora porque pensei: nossa, não tem nada a ver com o meu tom de pele! Vai ficar bizarro! Mas passando no rosto tive uma agradável surpresa: ele espalha de um jeito que fica no tom da sua pele. E sim, o toque é bem suave e é bem gostoso passar ele no rosto.

Resultado final:

Cadê espinhas? Cadê cadê cadê?


Esse foi o que eu postei direto no snapchat no dia

Gente, eu me APAIXONEI NESSE PRODUTO. Sério. Uma pessoa com espinhas e pele problemática sabe bem: não é fácil achar um produto que deixe o rosto com aspecto natural, que é como eu gosto. Ficou naturalíssimo! Estou quase desistindo de ir em dermatologista pra arrancar essas espinhas de vez e injetando BB Blur na veia hahahaha. Sério, esse produto lindo apagou o alien que eu tenho no nariz atualmente! (Sério, pessoal do snap viu. Não é uma espinha. É um alien)


Comentário final: eu SUPER indico. Aliás, já estou indicando para todo mundo. Pelo o que eu vi pela internet, o preço é BEM salgado: R$ 119 em média. Mas olha, chorando, fazendo muitos textos para pagar, mas eu compro. Não estou sendo paga para mandar vocês comprarem não, estou abrindo o coraçãozinho de uma pessoa com espinhas depois de adulta que se apaixonou em um produto. Ele esconde as imperfeições, deixa um aspecto natural, não pesa no rosto, segura a oleosidade e você até esquece que está com. E o mais importante, não deixa com mais espinhas depois! É da La Roche-Posay, que faz produtos excelentes. Esse é mais um. 


La Roche, muuuuito amor. S2

Me sigam no snap: caimuitachuva


Ser pai é a maior descoberta da vida - A nova da Johnson's Baby

Em tempos de discussões sobre gênero, sexualidade, machismo e preconceito, a Johnson & Johnson fez uma belíssima propaganda do Johnson's Baby, focando nos papais! Com muita sensibilidade, ela mostra diversos pais convivendo com seus filhos e participando de momentos importantes, como a hora da refeição e da vacina. Tudo isso narrado com a voz de uma criança e cenas belíssimas.



Fofo, não é?

Em uma época em que se busca inclusão e direitos iguais, em todos os sentidos, nada como um comercial com pais participativos - inclusive pais gays - para celebrar a paternidade! :)


Ponto pra Johnson & Johnson entrando na listinha de empresas bem resolvidas e ligadas com o seu tempo!



Duvido que você não tenha se emocionado, nem um tantinho! Ninjas cortadores de cebola passam próximos a região dos meus olhos...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Atenção

Debaixo do Guarda-Chuva é um site de entretenimento e lifestyle. A reprodução do conteúdo do site é permitida, com os devidos créditos. Se tiver alguma dúvida entre em contato com blogdebaixodoguardachuva@gmail.com.

Manifeste-se

Dúvidas, sugestões, reclamações, elogios, desabafos e nudes, envie e-mail para blogdebaixodoguardachuva@gmail.com

Debaixo do Guarda-Chuva Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital, Logo, Banner e Identidade Visual Studio Grazie